27 outubro 2012

The Sims 2

Eu sou, ou era sei lá, kk, literalmente viciada em The Sims 2. Uma vez eu jogava com a minha amiga na casa da minha tia. Ai, eu era louca por aquele joguinho. Aí um dia eu tive a oportunidade de comprá-lo e tipo, pedi pro meu tio instalar ele no computador. Joguei algumas vezes, mas depois ficou sem graça por não tinha o que fazer, eu não sabias os códigos. Aí quando eu descobri ficou bem mais legal. Faz tempo que eu não jogava, e hoje eu desencantei o achei o CD e tava jogando, é muito TOP cara kk...

kkkk... queria bater um print da casa que eu estou fazendo.

O jogo tem o objetivo que cuidar da vida, ter um vida social e fazer a necessidades que precisa. Precisa comer, conversar, de divertir, ter uma boa higiene, entre outras coisas... 
Também pode-se criar uma família de quantas pessoas quiser, colocar roupas que quiser, mudar o formato do rosto, o tipo de cabelo, a cordo olho, se é magrinho ou gordinho! Pode-se mudar bastante.
Também podemos escolher uma casa e fazer a mobília do jeito que quiser. Só basta ter dinheiro. Pra ter 50 mil é só clicar em shift+Ctrl+C , escrever motherlode e dar Enter. E eu como não sou tansa faço isso várias vezes e fico rica!! kkk existem vários outros códigos, eu gosto mesmo é do dinheiro só. Eu achei os códigos  aqui => (Clique aqui) .
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário