Precisava escrever sobre isso.
As vezes precisamos ser perfeitos pra sociedade, precisamos nada, mas somos. Todo mundo vê a sociedade de um jeito. O jeito da sociedade de ser é muito fútil.
"Ah, olha a roupa que ela usa, ela só pode ser louca" é assim que todos pensam quando alguém sai na rua de um jeito diferente do que a sociedade acha normal. Tudo tem que ser rotulado, isso é muito fútil.
Precisamos ser mais "mente aberta". As pessoas não foram feitas pra serem todas iguais. Seria chato viver em uma sociedade que todos tem a mesma opinião, a mesma cultura, os mesmos hábitos, o mesmo estilo... Pense nisso.
"As vezes temos que fingir estar feliz mas por dentro a gente esta muito triste". Porque precisamos fingir isso? Não dá cara, é muito ruim ter que segurar o que você está sentindo. Dói mais ainda.
Não dá pra ser perfeito toda hora. Uma hora a gente tem que perceber que a gente está fantasiando uma vida perfeita, temos que parar, não somos de ferro. Todos tem os seus dias ruins.
Mas também há os dias bons... Aí a gente tá transbordando de felicidade, dá um OI bem alegre pra pessoa e quando damos as costas a pessoa fala "Ai, essa aí é falsa" OMG.. que sociedade indecisa é essa. Não pode ver ninguém feliz que já fala mal. Inveja.
Não tenho mais inspiração. KK' beijos doces *-*
Ah, pera aí. Mais alguma coisa que eu tenho que dizer urgente pra você que está aí lendo isso:
Seja Feliz!
E não se preocupe com a vida dos outros!
Viva a sua vida *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário