Não sei vocês mas eu odeio quando estou com a auto-estima baixa! Eu acho defeito em tudo que eu faço, não gosto nem de me olhar no espelho. E não gosto de botar biquínis, toda hora acho que devo parar de comer ou fazer exercícios, mas eu sempre paro com isso quando percebo que eu não vou seguir em frente, não paro de comer.
Só que quando estamos com auto-estima elevada tudo fica muito melhor. Você fica horas na frente do espelho, se maquia, faz penteados, prova roupas, bota um biquíni e fala pra si mesma: To gata! E quando a gente se sente assim é a melhor sensação! Você pode estar magra, gordinha, com pneuzinho, com curvas, sem curvas no corpo, mas ame ele do jeito que ele é!
A auto-estima pode vir quando você está feliz com algo que esta acontecendo na sua vida, e que você realizada com algo. Eu não malho, não faço dieta, riu da minha própria risada, me arrumo mesmo se eu não for a nenhum lugar, faço chapinha pra ficar em casa. O que importa é estar feliz com seu corpo e com a sua aparência. Experimente fazer isso também!
Não importa o que os outros falem de você, você é você e Deus fez você assim, linda e com saúde, pra que reclamar da vida? Pense naquelas pessoas que estão com câncer, com leucemia, bulimia, anemia, você tem que pensar e dar graças a Deus né? E te ame, abaixo de Deus e acima do homens se ame!
E acho que seria tão estranhos se todos fossemos iguais! Os mesmos estilos, a mesma cor, mesmo pensamento, existe a desigualdade no jeito de ser, mas tem a igualdade nos olhos do pai, porque você pode ser melhor do que foi ontem, melhor do que você mas não tente ser melhor que o outro, só seja o melhor que você possa ser!
Não se importe com o que os outros falem de você jamais, não deixe isso te afetar, ergue a cabeça, a pessoa sabe a cor dos teus olhos mais não sabe o que eles já viram, a pessoa sabe o teu nome mas não sabe a tua história. Viva intensamente e não importa o que os outro falem, lembre-se, o que importa é você estar feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário