08 novembro 2016

Minha experiência com Impress - Unhas autocolantes

Resultado de imagem para impress unha postiça

Olá sonhadoras!! Tudo bem meus amores? Bom, hoje eu vim pra contar pra vocês uma descoberta maravilhosa que eu tive nos últimos dias, e simplesmente to amando até o momento! São as unhas autocolantes de gel da marca Impress, que é um tipo de unha postiça diferente. Ela já vem como um adesivo e não precisa de cola extra nenhuma. Estou chocada, mas vou explicar melhor pra vocês como tudo isso aconteceu.

Desde que me entendo por gente, gosto muito de unhas e me lembro desde pequena a primeira coisa que eu reparava nas pessoas que me inspiravam como as meninas mais velhas do colégio ou fotos de modelos nas revistas, era a unha. Sempre dei uma atenção maior pra elas e sempre achei elas bonitas quando eram bem cuidadas e compridas.

Assim que cresci um pouco, comecei a cuidar das minhas próprias unhas, quando ganhei um kit de unha de aniversário da minha avó, e vinha tudo nesse kit, fiquei muito feliz! E foi ai que eu fui fazendo cada vez mais as minhas unhas e me aperfeiçoando com o tempo. Mas, uma coisa que me entristece muito é a fragilidade que minhas unhas têm, estão sempre quebrando, fracas, e eu nunca achei uma forma pra que elas melhorassem de verdade.

Enfim, cansada de tanto me esforçar pra ter unhas longas e fortes, eu decidi apelar pra unha postiça, já que nada dava certo. Todo mundo fala que cai fácil e tal, mas eu resolvi testar porque meu sonho é ver minhas unhas compridas um dia. Então fui na farmácia e comprei.

Dai encontrei essa marca de unha com uma proposta diferente, e logo pensei "Nossa, no trabalho com certeza vai cair tudo", minha mãe também me disse a mesma coisa, mas eu sou teimosa e botei. Fui hoje pro trabalho e ela, por incrível  que pareça não caiu, estou apaixonada. Na embalagem promete durar uma semana, se durar tudo isso eu volto aqui pra contar pra vocês, mas no meu trabalho acho meio impossível durar tanto porque mexo muito com as mãos.

O melhor de tudo dessas unhas é a facilidade de colocar, apenas restirando o plástico de trás e fixando na unha natural. Pra dar um efeito de unha real, fiz a cutícula antes e muita gente me perguntou se era unha de verdade. Eu simplesmente amei. Vou mostrar pra vocês como ficou o resultado final, eu escolhi a unha na cor preta.

Por hoje é isso meus amores, até a próxima!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário