27 outubro 2012

Feliz aniversário amiga *-*

Oi! Neste sábado, 27 de outubro de 2012 minha melhor amiga faz aniversário, a Duda.
Eu quero apenas fazer uma homenagem pequena pra você porque você já é muito importante na minha vida best... Vamos lá!!

'Amiga, o que falar de você... Uma pessoa que aos poucos foi se tornando a melhor amiga que alguém pode ter, aquela concelheira pra todas as horas, a que me conhece do jeitinho que ninguém conhece... A que me entende, que sempre vai ta ali, que eu posso confiar e contar todos os meus maiores segredos, os meus maiores sentimentos, eu sei que nela eu posso confiar de olhos fechados, e essa confiança que ela me passa só fortalece nossa amizade, que é enorme.
Desejo a você nesse dia tão especial que você aproveite bastante, que todos os teus sonhos se realizem. Que esses 12 anos se multipliquem, se tripliquem, e por aí vai... Deu pra entender kkk
É uma pena que eu não possa passar esse dia com você :/ ....
Eu só queria dizer que você assim, já que eu não posso estar aí com você, aproveite com a tua amiga aí de Siderópolis, que vocês aproveitem bastante... E muito, muito, muito obrigada por ser essa amiga maravilhosa... sabe, nem tenho o que falar de ti. Que Deus ilumine a sua vida, que a felicidade esteja Sempre com você, e que nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida kkkkk'
E você sabe... pode contar comigo pra tudo... Mesmo com essa distância eu Nunca vou te deixar, essa amizade, é verdadeira, é a melhor amizade, essa amizade é forever ...Então te AMO Besty Friends Forever   s2 !!!

Um pedacinho de bolo virtual  kkk

(foto de quando a gente se viu pessoalmente... Saudades desse dia.)



Um comentário:

  1. Ownnn *---*, obrigada amiga! Chorei lendo isso. Te amo demais, e você também conta comigo pra tudo... Beijos minha linda *----*

    ResponderExcluir