26 outubro 2012

Meus sonhos que não foram sonhados enquanto eu dormia...

Dá pra entender né?? KKK
São o que eu sonho ser ou fazer no futuro...
Para começar, a profissão que fiquei mais tempo querendo ser era estilista. Amo moda e, acho desde os 7,8 ou 9 anos eu gostaria de ser estilista, não sei bem direito quando me apaixonei pela profissão... Aí acho que foi até a metade do ano passado... Eu já desenhei várias roupinhas e tenho elas até hoje. Não é obra de arte, até porque nunca fiz um cursinho de desenho ou algo do tipo, mas eu sei desenhar o básico do básico. Não acho meus desenhos aquilo tudo, mas sempre quando tem algum trabalho em grupo que tem que desenhar sempre me apontam para fazê-lo. Sei lá, mas as vezes fico com medo das pessoas não gostarem do desenho, por isso não gosto muito de fazer quando, por exemplo é pra alguma apresentação muito importantes sabe... Mas, enfim, já faz algum tempo que eu tinha digitalizado algumas roupas que eu desenhei, eu só tava esperando dar coragem pra mim postar aqui.
Não riem dos meus desenhos kkkk, é porque sei lá, eu sei que não ficam legal mais eu gosto deles...
Esse faz bastante tempo que eu fiz! Importante lembrar que eu não sei desenhar pessoas kkkk Estranho, ara pra mim saber, mas eu não gosto muito de desenhas pessoas, só a roupa mesmo.haha
Gente, eu amei o cabelo dela... Esse eu fiz no fim do ano passado.
Gostei desse porque eu misturei as bolinhas que acho que se chama poás né? Sei lá né kk, continuando, misturei poás com as listras de curvinhas roxas...fico bonitinho até...
Esse aqui não ficou bonito, tá muito borrado, mas a ideia dele é boa. Eu fiz no verão passado, que tava na moda rosa com laranja, estampas tropicais, por isso também fiz o colar com um pingente de banana kkk....
Esse não tenho comentários, acho que eu fiz ele num dia de tédio ou sei lá kk.... 
Esse aqui eu fiz quando eu fui em um domingo almoçar na minha vó. Acho que eu não tinha o que fazer também então já levei folhas e lápis com a intenção de fazer desenhos mesmo. Simplesmente uma camisa de seda preta, uma calça de boca de sino roxa e um sapato preto.

Beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário