31 outubro 2013

Nova administradora aqui!

Oii gente, como a Elen já disse, agora o A Sonhadora tem uma equipe, a Elen e eu! Ela me disse que andava meio ocupada, que estava cheia de coisas para fazer (hmmmmmm, sei) e falou que deixou o blog meio de lado. Então, me perguntou se eu não queria ser administradora, e é claro que eu respondi que sim! Fiquei super contente com o convite, porque é muito bom ajudar as pessoas fazendo aquilo que a gente gosta. Além disso, a Elen já me quebrou tantos galhos que é um prazer ajudá-la quando precisa. Então quando ela não puder postar, eu postarei. E quando ela puder, eu vou postar igual poxa haha. Ah, nem me apresentei direito kk, sou Eduarda da Boit, moro numa cidade pertinho de Cocal, e meus gostos são parecidos com o da Elen. Falando nisso, tomara que vocês gostem do que eu postar aqui, mas não esperem grandes coisas, por favor.

Bom galera, acho que é isso. Obrigada desde já!


Beijos, Duda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário