02 novembro 2013

Playlist: Rap.

Oii galera, tudo bom? Quem escreve agora é a Duda, porque a Elen tá sumida haha.

Eu vim mostrar pra vocês alguns raps que não saem da minha playlist. Quem já me conhece, sabe que eu amo esse tipo de música. Apesar do que muitos falam, eu acho que no rap não tem nada demais, é só realidade vivida por muitos, em forma de música.

Sem mais enrolação, lá vai:


Neurótico de Guerra - Filipe Ret

 


Fé - Oriente.




Linhas Tortas - Haikaiss




Tão Moleque - Projota



Bilhete - Rashid





No Broocklin - Sabotage





Vida Loka II - Racionais MCs




Como Faz - Flora Matos




Pronto Pra Tomar o Poder - Cone Crew Diretoria



Hail Mary - 2pac  









Bom galera, é isso aí! Breve breve eu posto mais alguma coisa.
Beijos, Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário