15 outubro 2014

Minhas blogueiras preferidas: Taciele Alcolea

Oi sonhadoras! Tudo certinho? Bom, hoje eu nova mente começo uma categoria nova hahaha. É o Minhas blogueiras preferidas. Nessa tag vou contar tudo sobre as blogueiras que eu mais acompanho, porque gosto tanto delas e contar um pouco do que eu sei sobre elas. Não poderia deixar de começar pela Taci porque ela é meio que uma inspiração pra mim e foi ela q me deu vontade de retornar ao blog e me dedicar mais e mais.

fone:Taciele Alcolea


Bem, eu não acompanho ela a tanto tempo porque antes eu não tinha costume de ver vídeos de blogueiras e nem acompanhar blogs tão famosos. Mas numa tarde eu tava muito entediada e por algum motivo eu seguia a pagina dela no Facebook. Então vi uma coisa que ela tinha postado link de um vídeo muito interessante que era ela fazendo a mesinha de centro do apartamento dela, e eu achei ela super criativa, e comecei a ver todos os videos que tinha a baixo desse e pensei: "meu Deus, ela é muito legal". Confiram o vídeo:



E a partir desse dia eu nunca mais parei de acompanha-la porque gosto muito dela, do jeito que ela fala nos vídeos de etc. É como se todas nós fossemos amigas dela e isso é muito bom, ela nos deixa bem próximas, compartilha tudo que ela vive é incrível. Já aprendi várias coisas com ela. Bom, no começo eu só acompanhava ela no Youtube (Taciele Alcolea) mas depois fui visitando o blog dela e vendo os look do dia e sério to adorando.

Separei uns looks dela que achei divos, confere aí:








fonte fotos:Taciele Alcolea

Ela é linda né? Da pra tirar várias inspirações dos looks dela. Gosto do jeito que ela brinca com as cores sem medo de ousar, e isso é o que deixa a personalidade dela tão divertida.

Bom, sobre os vídeos da Taci, os meus preferidos são os de Faça você mesma, aqueles que ela dá dicas de decoração, vlog da semana ou final de semana e quando ela mostra os recebidos que ela ganha das marcas. Sério eu acho incrível ela receber tanta coisa, é um sonho pra qualquer blogueira!!! Agora confere os meus vídeos preferidos dela do Youtube:

Correio do Mês..1..2..3 Pirando!



 Decore sua parede- FAÇA VOCÊ MESMA!!



 Decore o seu quarto- Dicas simples e Baratas- TOUR antes e depois!



DIY: Acessório e penteados em 3 minutos

Bolo ostentação

É isso meninas, e vocês? também acompanham a Taci? ahahaha, até o próximo post,

2 comentários:

  1. Adoro a Taci.. no começo achava ela um pouco metida, mas que bom que essa impressão passa né?!
    Respondi uma TAG lá no blog e ficaria muito feliz com sua visita! te espero lá Diva!
    http://umadivapordia.wordpress.com/2014/10/15/tag-10-coisas-que-me-fazem-feliz/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!! Também tive essa impressão mas logo passa mesmo haha, com certeza vou dar uma passada no seu cantinho, beijoss linda, obg pela visita :D

      Excluir