18 outubro 2014

Unhas da semana

Oi meus amores o/ Tudo bem com vocês? Comigo também, até porque é sábado né, e tudo fica mais animado, tirando a chuva ou tempo fechado que tá por aqui. Eu moro no sul e o resto do país todo com calor e a gente aqui cansado de tanta chuva  mas logo logo a chuva chega. Mas chega mesmo é de falar de tempo né hahaha. Hoje foi um dia um pouco cansativo pra mim pois tirei o dia pra fazer as unhas da minha avó e da minha mãe, e a dor nas costas está me matando, pensei que nem ia dar pra fazer as muinhas mas criei coragem e fiz, e eu amei!

Antes de mostrar o meu esmalte da semana eu queria compartilhar alguns tipos e cores de esmalte que estou amando, e que pode vir a ser uma inspiração pra vocês também né. Eu sempre quando pego pra fazer as unhas vou no Instagram ou no We heart it pegar umas inspirações porque gosto de sempre estar inovando, inventando arte, como diz minha mãe; por exemplo hoje eu fui no Instagram @YaGala  que é cheio de unhas incríveis, e umas até dá pra fazer em casa.  

Agora vamos às unhas que eu escolhi de inspiração para esta semana:
Eu amei essa cor pelo fato de ela ser clarinha e fosca, sério eu acho lindo esmalte fosco! Eu só tive um na minha vida e era um rosa mas envelhecido nem muito forne nem muito fraco e eu amava aquela cor, mas nunca mais vi pra comprar dai eu só fico na vontade haha.
Eu to a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por esse nail gente!!!! Eu amo neon nas unhas e ainda com esse coqueirinho gente, que amor, se eu tivesse o tamanho dessa unha também estaria mais que feliz né haha, minha unha não cresce, é uma droga, mas eu to tentando.



Outra cor fosca! Sério eu amo, e é uma cor bem neutra, eu nunca fui fã de cores assim mas ultimamente to achando lindo demais, é uma cor que está me agradando bastante, preciso de uma assim já!


Cor neutra, mas com brilho. Sério eu amei essa combinação de cor mais neutra com esses strass ficou chique e lindo!! Com certeza eu usaria.

Outra cor que eu sou apaixonada é o preto. Eu tinha um esmalte que acabou e eu fiquei um tempão sem comprar porque eu sempre me esquecia mas agora eu pedi e já chegou, e semana passada mesmo eu estava com o preto nas unhas. É uma cor que me agrada muito e combina com meu tom de pele, que fica mais realçado. Isso que nem comentei a decoração dessa unha eu amo!!!

Estou desejando muito essa cor azul , achei divo demais!!! 

Preto fosco, OMG amei!

Oncinha é maravilhosa né, eu sempre tentava fazer mas nunca dava certo então desisti agora me veio na cabeça de tentar fazer semana que vem, o que vocês acham? Se eu fizer postarei aqui o resultado (se eu conseguir, é claro kk). E eu também sempre amei essa cor lilás, aliás eu to bem "eclética" pra esmalte ultimamente porque uma vez eu era muito chata pra cor, era só preto e azul, agora to mais aberta pra novas cores. hahaha
Bom, agora vou mostrar a unha que me inspirou pra fazer a minha dessa semana, que eu peguei no insta citado no começo do post. O bom do Instagram da YaGala é que ela sempre posta os vídeos ensinando e apesar de serem curtinhos (por conta do limite do Instagram) da pra intender direitinho como faz.

Eu achei maravilhoso esse degradê com quatro cores mais essa decoração encima, mas como minha unha é curtinha eu fiz apenas com três, e em vez da decoração, eu pus um brilho por cima porque eu não tenho os carimbinhos de fazer (como ela mostra no vídeo).
Essa é a minha. (Desculpem a resolução, no momento estou sem maquina fotográfica porque a minha estragou faz um tempo e não tem concerto, então eu to só pelo celular e como é a noite ficou pior ainda). Se eu conseguir tirar uma foto melhor amanhã, eu atualizo o post pra vocês. Como vocês podem ver eu fiz o degradê com um to de rosa mais forte, em seguida um mais claro e depois um laranja, como vocês não podem ver, eu coloquei Glitter em cima e sério eu amei demais, apesar de eu estar só aprendendo hahah.

E aí meninas, curtiram as nail? Qual é o esmalte da semana de vocês? Espero que tenham gostado, até o próximo post,

4 comentários:

  1. Gente adorei o post, até pq cuido muito das minhas unhas, e qdo uma quebra é capaz de eu ter um infarto kkkk
    ~seguindo

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jamylle, amei saber que gostou!!! Tbm sou assim, cuido bastante das minhas unhas hahah tbm estou seguindo, kissesss

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por unhas e adoro ver inspirações ♥

    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Gabriela ♥ Obrigada pela visita flor :D

      Excluir