08 outubro 2014

Questão de estilo: swag

Olá meninas, hoje eu começo uma tag chamada Questão de Estilo. Pois é, estilo cada um tem o seu, e não é a toa que o mundo é muito melhor quando se tem opiniões e pessoas diferentes umas das outras, o que faz mostrar que o que usamos não nos faz pior nem melhor que ninguém. Cada indivíduo tem o direito de se expressar do jeito que quiser, cada um com a crença que acredita. Não adianta, estilo feio pra mim não existe, apenas existe, questão de estilo. 

Decidi fazer essa tag pra mostrar que todos temos o nosso valor, e que podemos gostar do que quisermos sem que os outros julguem porque na verdade não importa o que tu veste e sim a essência de que você é. Não que não exista julgamento e que as pessoas não olhem atravessado quando vejam uma pessoa de cabelo colorido ou cheia de tatuagens, por exemplo. Não, as pessoas são assim, a sociedade impõe o que é cero e errado, porém ninguém é obrigado a seguir "regra" nenhuma. O que importa é ser feliz e se sentir bem. 

Resolvi começar por um estilo que eu admiro que é swag. Isso não significa que eu só vá postar estilos que eu curto, vou publicar vários outros, o problema é que sou bem eclética então é difícil eu não gostar de um estilo, mas enfim, chega de papo e vamos aos looks. 










Nesse estilo nota-se que se usa bastante gorros, bonés, t-shirts de número, calça rasgada, oncinha, e blusas xadrez na cintura, meia na canela, entre tantas outras coisas. É um estilo que eu acho bem legal por que é bem a vontade e quebra o tabu de que menina precisa só usar vestido e roupas cor de rosa. É um estilo ousado porém lindo, é realmente cheio de atitude.

A Rihanna ama esse estilo, e acho ela muito linda, então inspire-se.


Outra linda que arrasa no swag é a Miley Cyrus. Ela ta linda, não acham? Polêmica porém sendo ela mesmo, sem medo. Acho ela uma diva, e amo o cabelo dela.


Eaí meninas, gostaram? O que vocês acham sobre este estilo? Querem mandar sugestões de algum estilo pra mim fazer um post? Fiquem a vontade haha, então é isso, até a próxima, e lembrem-se: seja sempre você mesmo independente do que os outros iram pensar.


2 comentários:

  1. Lindo os estilos ^^
    Bjinhos
    Visite e siga se gostar www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir