07 novembro 2016

Vem novidade por aí!!!


Olá!!! Meus amores, tudo bem com vocês? Que saudade que eu estava! <3

Bom, vim hoje por meio deste post informar a vocês sonhadoras lindas do meu coração que teremos uma novidade maravilhosa em nosso blog!! Sim, fazia um tempo que tava paradão mas tá na hora de dar uma sacudida nesse mundinho certo? Bom chega de enrolação estou ansiosa para contar essa novidade pra vocês! 

Em breve teremos uma nova integrante no nosso blog!!! Sim! Teremos adm nova minhas lindas, o nome dela é Melissa, uma leitora daqui do blog e me mandou vários emails nos últimos dias e decidi que nada melhor colocar ela como adm parara dar uma movimentada a mais no blog. Vai ser muito bom ter alguém diferente junto com a gente aqui não é mesmo? então é isso!! Daqui pra frente teremos posts maravilhosos meu e dela, de moda, beleza, comportamento e muito mais! Espero que gostem!! Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário