22 abril 2016

Confere minha playlist de RAP no Spotify!


Olá Sonhadoras, tudo certinho com vocês? Comigo está ótimo, estou amando poder postar mais pra vocês aqui, é bom aproveitar esse tempo que eu tenho de sobra pra arrumar o blog e deixá-lo em ordem pra vocês poderem aproveitar o conteúdo mesmo eu não estando tão presente ultimamente.

Bom, como muita gente sabe, ou não, eu amo RAP, e também sabem que eu vivo mudando de ideia em relação a estilo musical certo? É, pode ser, porém nos últimos tempos não sei mais viver meus dias sem ouvir meus raps preferidos. Muita gente julga esse estilo por falar a realidade, mas eu, de coração, tenho uma grande paixão pelo rap, não só pelas batidas incríveis como também principalmente pelas letras e rimas perfeitas.

Sem contar que não sei mais ir em baladinhas que não sejam de rap, as últimas quatro festas que fui era de Rap, e é uma vibe muito boa de curtir, sério, recomendo muito quem não conhece esse tipo de som. Quando eu comecei a ouvir, há 4 anos atrás, estranhei bastante no começo, mas aos poucos foi se tornando as minhas musicas preferidas.

E pra celebrar esse amor pelo rap, eu criei uma playlist recheada dos mais variados raps que eu escuto e escutei ao longo desses quatro anos em que eu comecei a conhecer esse estilo. "Mas como assim 4 anos, Elen?" É que assim gente, não é de sempre que eu conheço esse estilo. Quando eu tinha 12 anos fui apresentada a esse estilo ao qual eu nunca tive acesso antes por uns amigos da escola. Eu fui um pouco apreensiva, não tinha muito interesse de conhecer, mas cedi, ouvi, e acabei curtindo, e ouço até hoje, claro com algumas oscilações de gostos ao longo desse tempo, porém, cada dia tenho mais certeza de que é isso mesmo que eu gosto. 

Na minha playlist do Spotify reuni a maioria das musicas com as quais eu tive contato, e ao longo do tempo pretendo ir adicionando as musicas que eu for conhecendo. Tem de tudo, de racionais a costa gold, de sabotage a cacife clandestino, de tudo um pouco você encontra, 138 faixas para comemorar esse amor à musica. Se a playlist for bem aceita, pretendo fazer outras de estilos diferentes.


Siga a playlist e divirta-se com os melhores raps que fizeram parte da minha vida dos últimos 4 anos. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário