22 abril 2016

Wishlist de abril/maio

Olá sonhadoras!!! Quanto tempo. Bateu uma saudade de publicar aqui que não aguentei e resolvi compartilhar com você as novidades que estão acontecendo comigo. 

Ainda estou trabalhando e fazendo dois cursos, sem contar que estou no último ano do ensino médio, então a correria é grande, mas como hoje é pós feriado e sexta feira, o curso e o colégio resolveram emendar e fazer um feriadão para a minha alegria. Só assim pra descansar, ou melhor... poder voltar pro blog!

Nos últimos tempos ando muito conectada no tumblr e no we heart it, o que tem feito eu ficar bem inspirada em alguns estilos, e querendo muito comprar umas peças de roupa e acessórios novos, que estão em tendência.

Segue abaixo algumas  inspirações que quero muito comprar nas próximas semanas:

1. Vestido com decote na cintura:
Essa é uma tendência maravilhosa que já quero comprar a um bom tempo. Além de ser uma peça que parece ser super confortável e fresquinha, é também muito estilosa e, apenas com uns acessórios a mais fica lindo para um dia com clima agradável.

2. Vestido de listra:
Ai quero tanto!!! Esse vestido é o que eu mais quero nos últimos tempos. Onde eu vou, vejo meninas vestindo e fica maravilhoso pra ir naquela baladinha informal, jogar uma blusinha amarrada na cintura e uns colares, fica maravilhoso.

3. Nike Air Force
Para o mundo que eu quero descer! Que tênis maravilhoso é esse gente do céu. Meu próximo tênis tem que ser um desse, ou de cano baixo ou um mais longo, e o modelo todo preto ou todo branco tbm é lindo, preciso já!

4. Óculos
"Como assim Elen? Já não é outono, pra que óculos?" sim gente, é outono, daqui a pouco já vem o inverno, mas óculos é essencial, ainda mais que esse outono está fazendo um super calor aqui na minha cidade, e minha mãe quebrou meu óculos no verão. Eu não vou negar que sou uma negação para achar óculos que eu goste no meu rosto por isso estou sem óculos até hoje hahah. Mas daqui a pouco já vou comprar o meu e venho de certeza compartilhar aqui com vocês.

Então é isso meninas, até qualquer hora, um grande abraço! 







Um comentário:

  1. Que bom que tu voltou ^-^.
    Trabalhar fazer curso e estudar, não deve ser fácil, ein.
    Eu também quero tudo isso da sua wishlist. Principalmente esse vestido de listras e o sapato <3.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir