12 setembro 2015

Kéfera


Kéfera. Com certeza você já ouviu esse nome, quando seu amigo falava de uma garota incrível e muito engraçada que assiste na internet. Nunca ouviu? Então você está totalmente desatualizado da vida na internet. Kéfera Buchmann, dona do canal 5inco Minutos, com 5 milhões de inscritos, faz um sucesso tremendo apenas pelo seu carisma e por ser ela mesmo. Conheci ela em 2013 em um dos seus vídeos, e cada vez fui gostando mais do seu jeito. De como ela falava nos vídeos, eu amava demais!!!

Kéfera em 2013, quando comecei a companhá-la.



 E o mais incrível é como ela é nova, com apenas 22 anos já conquistou tanta gente com sua história inspiradora e seus vídeos que, sério, dá de morrer rindo. Eu particularmente AMO essa mulher, e como ela me inspira, não há palavras pra descrever o quanto ela ta sendo importante pra mim nesses últimos tempos. E se você ainda não conhece ela, leia esse post que eu garanto como você vai gostar assim como eu gosto dela. 



Kéfera nasceu em Curitiba, e por causa dos quilos a mais que tinha quando era criança e na adolescência, sempre sofreu bullying. Eram muitos xingamentos, e isso fez ela ser uma criança muito insegura. Tinha uma certa dificuldade de fazer amiguinhos e se sentia diferente das colegas de classe que eram sempre loiras e magras. Ela tentava diversas vezes mudar o seu jeito, fazer regimes, para talvez se encaixar nos padrões, mas nunca dava certo. Mas ela sabia que tinha valor. E por trás da aparência da qual ela odiava, tinha uma menina com uma personalidade incrível e que se as pessoas tivessem dado a oportunidade dela mostrar seu lado super legal que ela tinha, talvez não a tratassem como tratavam.

Kéfera em 2006
Kéfera em 2015





Aos 17 anos criou o canal 5inco Minutos, e em seu primeiro vídeo ela fala sobre vuvuzela! haha



Mas sabe porque eu amo essa história? Porque agora ela tá aí, rica, famosa, linda, magra, e faz tanto sucesso e, por onde ela passa, seus fãs estão lá. Tenho uma certeza grande de que todos que esnobaram ela, sentem uma grande inveja de como ela se deu bem, e eu acho que ela merece cada coisa que ela conquistou porque ela é uma pessoa muito dedicada com as coisas que ela faz e o reconhecimento do povo  deve ser muito gratificante. E além de ser uma youtuber muito reconhecida, ela também faz teatro e lançou um livro na ultima semana " Muito mais que 5inco Minutos"! Tem como não amar??

Meu livro chegou na ultima quinta-feira e eu devorei ele em dois dias porque sim, sou maluca! Mas como tem muita gente louca por esse livro vou dar uma pequena resenha aqui para os curiosos mas sem spoilers haha.

No livro Muito mais que 5inco Minutos, Kéfera conta a sua história pré-fama. Como as coisas eram antes de ter um canal desde quando ela bem pequeninha. Ela conta as histórias de bullying que sofreu, seus dramas, suas paixões platônicas e como ela lidava com a escola. O livro é muito bom pra quem quer conhecer ela um pouco mais a fundo, e pra mim foi ótimo. Amei ela ainda mais depois desse livro e recomendo muito comprar pra quem gosta dela assim como eu.



Esse ano ela também  está em turnê pelo Brasil com a peça "Deixa eu te contar" junto com sua amiga Bruna Louise que também é muito querida, as duas juntas no palco deve ser incrível e eu daria tudo pra ir nessa peça mas no meu estado só vai ter na capital e eu moro longe da  capital. :( Mas fazer o que né, nem tudo a gente pode ter, (mas o livro eu comprei porque sério eu não me aguentei mesmo!! haha).

Bruna Louise e Kéfera


Há algum tempo ela se mudou pra São Paulo, e a rotina toda mudou. E com isso a alimentação que ela tinha era a base de hambúrguer. Foi aí que ela fez uns exames no ano passado, 2014 e se assustou com os resultados e ali viu que precisava mudar, pois estava destruindo a sua saúde. Resolveu mudar, começou academia, e mudou a alimentação, e ela conseguiu, com a força de vontade inspiradora que ela tem, conseguiu emagrecer muito, e uma coisa que era apenas pra saúde também acabou deixando ela bem mais linda e com um corpo invejável. Tudo fruro do seu esforço e determinação. Olha só como ela ficou depois que mudou a rotina para uma rotina Fitness:





Hoje ela continua em São Paulo, namora o Gusta Stockler do canal No me Gusta, (aliás que casal perfeito!!!) E tens duas cachorrinhas: A Vilma Tereza e a nova integrante da família que ainda não foi decidido o nome :). Tem uma tatuagem do número 5, por ser um número que marcou muito a vida dela até o presente momento. Saiu na revista Atrevida recentemente, e assim ela continua sendo esse fenômeno da internet!!! Vou postar agora aqui algumas fotos e alguns vídeos dela que eu achei os melhores. :P

Tatuagem de 5 anos de 5inco Minutos e 5 milhões de inscritos!!

(Apaixonada por essa foto!!!)  Ela e o Gusta ♥

Divou miga! (Em Las Vegas ryca hahaha)

Vilma Tereza meu Deus que coisa linda vontade de apertar!!!

Nova integrante da família ainda sem nome :D sério vou roubar essas cachorrinhas pra mim, que amorzinho!!!
Edição de Aniversário de Revista Atrevida. Tá linda miga  ♥♥♥
 Os melhores vídeos na minha opinião:








Me mato de rir vendo esses vídeos!!! E tem muito mais né, é só acessar o canal 5inco Minutos no youtube, que tem muito mais! Além disso pra quem quer ficar mais ligadinho ainda no que ela anda fazendo tem o snap dela que sério, pra mim é os melhores snaps são os dela, sempre, e ela sempre está por lá então é só adicionar Snapchat: keferabuchmann.

Bom, eu gostaria  de compartilhar muitas coisas mais sobre ela mas ia dar um livro então assim coloquei de tudo um pouco e deu pra ver como ela é uma pessoa incrível e eu gostaria que todo mundo conhecesse ela algum dia assim como eu, nem que seja apenas pela internet como a maiorias de nós que nunca  tivemos a oportunidade de conhece-la pessoalmente. Mas fico feliz de saber da sua existencia e poder sorrir com as bobiças que ela fala. Eu te amo Kéfera, assim como muitas pessoas, eu te admiro demais! E desejo a você tudo de melhor que possa existir, e continue sendo essa pessoa que você é, espontânea e "você mesma" porque Kéfera sendo Kéfera é o que faz você cada vez mais incrível e apaixonante.

E eu termino essa postagem dizendo que estou muito feliz por ter terminado antes do "prazo" que era essa pra sair esse post. Eu achei que não daria conta de fazer até hoje a noite, mas a real é que terminei na sexta a noite, e to liberando agora de manhã. To muito feliz de voltar ao blog com essas novidades, e eu pretendo continuar assim. E você que leu, também se identificou em alguma parte com a história dela? Como conheceu ela? Qual seu vídeo favorito da Kéfera? Me conte nos comentários. Um grande beijo da sonhadora!



2 comentários:

  1. Amo a Kéfera (meu Deus quero muito ler o livro dela *O*). A história de vida dela é muito inspiradora. Um vídeo dela que eu morro de rir é 'Respondendo o professor rsrs'
    Super amei o post♥.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, acho que já vi esse vídeo há muito tempo atrás, vou dar uma olhadinha pra relembrar haha. Sobre o livro, pode ler que tá incrível, super recomendo, obrigada pela visita flor ♥ Beijos

      Excluir