11 setembro 2015

Playlist rápida para dar uma animada (+ anúncio do próximo post)


Olá!!! Tudo bem sonhadoras? Não é que eu estou conseguindo dar conta de tudo? Pois é, achei que seria bem puxado pra mim postar, mas até que está sendo tranquilo. Ah,e afinal de contas é sexta né minhas lindas, tempo é o que não falta no fim de semana :). E pra dar uma animada no find que se aproxima resolvi criar uma playlist rápida para já irmos entrando no clima da balada! haha.

Mas porque playlist rápida Elen? Também não sei. Na verdade é porque eu tive essa ideia agora rapidinho para dar uma atualizada no blog já que estou preparando um conteúdo massa e super cheio de informação para esse fim de semana (espero que amanhã a noite já fique pronto). Sobre o quê? KÉFERA ♥ Vou estar falando sobre tudo. Como eu conheci ela, vou postar os videos que eu mais gosto dela, e vou contar um pouco do que eu sei sobre ela pra quem não conhece, e dar uma resenha breve sobre o livro dela que chegou ontem e já devorei quase 95% das páginas hehehe... (Pelo que eu entendi ela já ta escrevendo a 2ª edição do livro!!! Já quero, lógico.) 

Falei tanto do próximo post que até tive que avisar no título haha. Mas vamos ao que interessa, vamos animar minhas queridas que hoje é sexta feira ;P

Cool for the Summer - Demi Lovato



Lean on - Major Lazer 



Hey mama - David Guetta e Nicki Minaj



Make the crowd - Tropkillaz



Bad Blood - Taylor Swift



Tsunami - DVBBS e Borgeous



Cristal - Família Madá



Equinox (First of the year) - Skrillex



Trap Queen - Fetty Wap


New Thang - Redfoo

E aí curtiram? Ah, meninas quem quiser acompanhar mais novidades curte a pagina do blog A Sonhadora no Facebook https://www.facebook.com/asonhadorablog Posto várias coisas legais por lá também, fotos inspiradoras, frases, lembretes e sempre aviso quando sai post novo. Então é isso meus amores até amanhã,espero voltar com novidades, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário