08 setembro 2015

Mudanças na minha vida


Olá sonhadoras, olha eu aqui de novo haha. Enfim, como eu havia comentado, fiquei um bom tempo sem trazer conteúdo pro blog, porque a vida vai passando e acabamos colocando prioridades em outras coisas, não é mesmo? Então, o tempo passou, e aqui estou eu novamente, criando postagem, e, parando pra pensar um pouco vejo como as coisas mudaram desde quando eu criei esse blog, há 3 anos atrás (!!!).  É gente, faz tempo, ou pra mim faz, porque realmente as coisas mudaram, e como há muita história pra contar é melhor eu começar logo né kkkk. ( mudei tudo menos a mania do "kkk").

Quando eu criei o blog "A Sonhadora", que tem o mesmo nome até hoje, eu tinha apenas 12 anos e tava na 7ª série do ensino fundamental. Minha vida era diferente, e meus pensamentos também. Eu era muito ligada a moda, e, sinceramente, não sabia a metade do que eu sei hoje. Mas, metida na internet como eu era, e com ajuda do meu querido amigo Rodrigo, fiz o blog. Eu me sentia muito importante tendo um blog, e por mais que eu não tivesse nenhuma noção de beleza de blog, e "regrinhas" básicas como sempre escrever certinho, deixar o texto sempre em justificar, eu me divertia muito escrevendo, e a casa 100 visualizações no blog eu me sentia um grande blogueira. E realmente eu acho que é isso que nos faz continuar a escrever e se dedicar, o retorno dos leitores.

Então eu fui me dedicando cada vez mais, me meti com a parte do layout, apesar de sempre ficar péssimo, eu ficava horas vendo tutoriais na internet e mexendo com o html do blog, e me sentia muito inteligente com aquilo. Claro, a parte visual do blog é muito importante pra chamar o leitor mais vezes e querer ler o conteúdo também. Então comecei a me dedicar ao conteúdo também, a deixar tudo bonitinho, botar o tamanho da imagem certinho, escolher imagens boas também, e assim cada vez mais tinha visualizações no blog.

Mas a partir de um certo momento, as inspirações foram ficando mais fracas, e quanto menos inspirações eu tinha, menos eu postava, e, foi assim que eu fui deixando mais o blog de lado, vieram algumas prioridades e tal, e assim, eu chego aos meus 15 anos, voltando para o blog, com a esperança de ainda conseguir fazer funcionar, e render leitores, porque por mais que dê trabalho e tenha que se dedicar bastante ao blog, estou disposta a voltar com tudo com vários conteúdos novos e melhores ainda do que antes talvez. ;D

Mas falando em mudanças na minha vida, vamos começar pelo começo. Eu tocava violão como uma louca todas as horas eu era realmente apaixonada por tocar violão mesmo, mas aí o tempo foi passando, as cordas foram arrebentando, e eu deixei o violão completamente de lado. Eu amava desenhar, mas ultimamente também o tempo foi ficando curto e nem nos desenho de artes eu me dedico mais porque tudo nessa vida é uma correria louca. Livros, continua sendo uma paixão, apesar de eu estar um pouco sem ler ultimamente já que todos os livros que eu ganhei esse ano no meu aniversário eu já devorei, então agora eu comprei na pré-venda recentemente o livro da Kéfera (está pra sair um post sobre ela em breve como eu havia dito), então estou esperando chegar pra devorá-lo também haha.

Fotografia: acho que muita gente sabia que eu era a louca da foto (não se chamava selfie ainda), mas enfim, eu era assim, não podia ver um espelho e estar com o celular na mão que eu já estava batendo foto. E do ano passado pra cá eu fui engordando, minha auto estima foi lá no chão, então eu realmente parei de bater selfie por um bom tempo sabe, mas agora estou voltando novamente, eu acho. Sobre eu ter engordado, preciso fazer um post explicando várias coisas de como ta sendo esse negócio, o que eu to fazendo pra emagrecer e tal, tem toda uma história por trás disso também que eu acho que dará um bom post em breve. Eu to falando muito sobre possíveis posts né, é que estou muito empolgada que estou voltando e poder compartilhar tudo com vocês é muito legal, e eu tinha esquecido como era divertido.

Continuando o assunto de tudo que está mudando, agora eu estou trabalhando, fazendo curso, e estudando ao mesmo tempo! Como vou dar conta do blog ao mesmo tempo? Não sei, mas vou conseguir, porque quando eu ficava em casa a tarde toda, e agora que minha rotina virou de cabeça pra baixo eu me transformei em outra pessoa, consigo fazer tudo, Essa vida é mesmo muito louca mas fazer o quê né minhas lindas sonhadoras! Falando em sonhos, continuo aquela mesma menina, que sonhava com o seu futuro, porém agora cada vez mais confusa com os próprios sentimentos. e agora, o que eu faço?




2 comentários:

  1. Com o tempo nós vamos mudando mesmo. Eu também nem desenho mais como era antes pq o tempo foi ficando curto. Mais estou feliz de saber que você está voltando com o seu blog :D. (E com o tempo nós vamos no descobrindo né.. os nossos sentimentos) . E Como sua vida ta uma correria só rs, nós vamos entender quando você não poder postar aqui. Vou ficar ligadinha nos seus posts (estou ansiosa pelo post falando do livro da Kéfera *o*).
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid ♥ Estou muito feliz com seu comentário, aliás você que me incentivou a voltar não é mesmo? E eu estou amando essa volta :D Tentarei dar o meu máximo por aqui. E sobre post do blog, espero esse fim de semana mesmo faze-lo, pois já recebi o livro 😍 Um beijo, até a próxima

      Excluir