20 dezembro 2013

Natal, fim de ano, ano novo :3


Olá meus xuxus!! :3 Quanta saudade de escrever pra vocês! Ando meia afastada do blog, isso é verdade, mas quero afirmar que não desisti dele não tá? Sempre quando der eu venho atualizar com algo interessante aqui, claro que não é mais como antes que eu postava todos os dias, mas de vez enquanto venho aqui ver como as coisas estão.

Bom, o final do ano já esta batendo na porta e as coisas vão mudar, eu acredito. 2013 me trouxe novas experiências, novas histórias, novas amizades, mas, estou cansada de 2013, haha... Em 2014, começará uma nova fase na minha vida em que eu vou mudar de colégio, estou saindo do ensino fundamental e indo pro ensino médio e sinto que já estou preparada para toda essa mudança. Quero conhecer mais gente, mais lugares, ter mais conhecimento, ler mais livros, me aperfeiçoar nas coisas que já tenho domínio, enfim, 2014 vai ser um ano que eu acredito que evoluirei mais, e isso é o que mais me deixa feliz e ansiosa!

 Confesso que esse ano não estou tão animada para o natal... estranho, porque todo ano, o que eu mais esperava era isso. Mas esse ano parece que sera tudo igual, e não, não estou me referindo a parte religiosa e sim, à festiva. A parte religiosa me deixa muito feliz por ser o nascimento de Jesus e é a nossa vida que se renova, mas as festiva, vai ser aquilo: Parentes se reúnem, e os primos só vêm nos ver para ganhar os presentes, comer, e querer ir embora.

 Isso é o que me deixa triste esse ano, pois nos outro eu não tinha pensado nisso. Claro, é muito bom ganhar presentes, comer, mas e celebrar? E a felicidade de estar em família num momento que só é feito uma vez por ano? Sinto que é isso que está realmente faltando para ficar bom.

Eu tava com saudades de vocês *--* Quando eu tiver alguma novidade legal pra vocês eu venho aqui, beijos, da esterna SONHADORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário