20 fevereiro 2014

Saudades de tudo isso!

Oi queridos! Que saudades de tudo isso... Emfim aqui estou de novo, depois de um longo tempo, não é mesmo, os últimos posts só com explicações não é? Enfim, ontem eu tava lembrando que queria atualizar o blog mas não deu tempo, eu também tava pra dar uma mudada no meu tumblr, então realmente não deu tempo ontem! E eu quero dizer que se tudo der certo continuarei postando no blog, só que com uma visão diferente da de antes, que se voltava mais p moda e etc... Agora penso em falar mais sobre coisas que gosto como livros, tecnologia e voltar um pouco com a primeira ideia do blog, que era mais um diario pessoal... não que eu fique falando todos os meus segredos aqui é tal, mas pretendo continuar compartilhando coisas da minha vida. Agora estão se passando varias ideias de posts na minha cabeça então vamos aproveitar esse momento né haha...

Bom, como fiquei bastante tempo sem falar aqui, tenho que esclarecer algumas coisinhas que mudaram em mim ( novidade que vivo mudando haha)... Bom, agora eu tenho 14 anos, to mais velhinha. E entrarei numa escola nova, e terá muita gente nova pra mim conhecer, então estou super animada! Vou entrar pro ensino médio e pretendo começar a trabalhar pra ganhar experiência e já saber como é ganhar o próprio dinheiro. :) E não foi só isso que mudou, como vocês sabem vivo mudando de estilo musical se vocês acompanham o blog dá pra perceber... tem playlist de rap, rock, reggae, funk e tudo mais né? Então agora estou bem reggae e com uma positividade ao extremo. Realmente estou curtindo muito, muito mesmo e pretendo dividir com vocês também esse nova faze da minha vida...

Por enquanto é só eu vou programar algumas postagens pra mais tarde ou pra outro dia, mas prometo que não demorarei :) Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário