03 abril 2014

Fase Difícil


Eu não sei. Simplesmente não sei, mas as coisas não estão indo como o planejado esse ano. Pra começar, eu queria fazer novos amigos na escola nova, ser simpática com todo mundo, tirar apenas notas boas, ser querida pelos professores, continuar a usar as redes sociais sem me importar se visse algo que eu não gostaria. E melhor de tudo, ter alguém que gostasse de mim por perto. E mais, estar em forma e com a autoestima la no alto. Não é bem isso que está acontecendo.

Colégio. Tudo novo, professores diferentes, pessoas diferentes, formas diferentes no sistema. Estudar de manhã. Minha rotina mudou completamente esse ano, foi, literalmente, meio que cansativo e ainda to me acostumando com a ideia de acordar todos os dias cedo e ter outras matérias. Tudo meio, digamos que, estressante, muitos trabalhos, muita exigência por parte dos professores, muitas provas, o que na oitava eu não era tão cobrada como agora, mas aos poucos vou me acostumando com todas essas novidades que vieram a tona todas juntas. E sem contar que a média das notas abaixam muito, e a preocupação aumenta, e o medo de não conseguir a média no final do bimestre, ou até no final do ano! 

Amizades. Eu tava morrendo de medo no primeiro dia de aula de cair em salas diferentes das minhas amigas. Não que eu seja tão antissocial assim, mas eu passei a maior parte da minha vida acostumada com a presença das minhas amigas e ter elas sempre perto de mim, então caso eu não ficasse perto delas seria meio que um pouco chato. Mas tudo deu certo, passamos em todas as salas. Mas não é isso que está ruim. Algumas vezes tento ter mais amizades e interagir com todo mundo, mas sempre dá aquele medinho "ai, será que ele/a vai gostar se e conversar com ele/a?". É assim, não nasci p agradar todo mundo, mas a gente sempre quer fazer amizades né, não importa se tu nãp nasceu p agradar os outros, mas a gente sabe que não vive sozinho.

Agora, por exemplo, era pra mim estar estudando mas o que estou fazendo? Aqui, sentada na frente do computador, falando o que talvez ninguém venha a perder o tempo pra ler. Mas a vida é cheia de erros, acertos, fases boas, fases ruins. Porém, não é fácil aceitar isso, quem não queria ter a vida numa boa só com alegrias pra contar?! A vida é complicada, cheia de coisas novas pra aprender. E a gente vai seguindo em frente, superando obstáculos.

Bom, eu sei que ando falando de mais (não nesse sentido de escrever muito, mais é apenas postagens escritas), mas quero ver se tiro tempo pra postar algo mais elaborado, no meu tempo precioso! kkkk.
Por hoje acho que é só, obrigada pela atenção? Tá passando por fases difíceis também? Conta pra mim, vem de comentário, vem de Facebook, vem, quero conversar com você! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário