30 abril 2014

Blusa Ciganinha

Oi, finalmente!!! Finalmente vim pra falar de moda. Esse meu lado inspirado em moda estava bemmm sumido, faz um tempão que não falo sobre isso. Não sei por quê, mas me desliguei da moda de uma forma que eu nunca imaginaria. Mas, esses dias fui fazer algumas comprinhas, e claro, vi algumas tendências, e lembrei que, sempre que eu sabia de alguma tendência, compartilhava aqui com vocês. E então me deu uma saudade e resolvi falar sobre isso novamente aqui!

A tendência de hoje são aquelas blusinhas cigana, que estou vendo muuuuuita gente usando por aí. Pelo menos aqui em Cocal/Criciúma, a tendência tá forte! Pra quem não sabe a blusa ciganinha é aquela blusinha soltinha que tem a manga fofinha .

































Ela pode ser usada com shorts, calças, ou seja, do jeito que você quiser. É ideal nos dias mais fresquinhos. Aqui já tá fazendo um friozinho maior mas por enquanto ainda da pra usar tranquilamente... O legal dessa peça é que combina com tudo, mas é um estilo mais Indie, e é legal usar cores neutras, claras, escuras, estampadas.... Vale tudo!!! Então aproveita, kkk








Lindinhas né? hahaha... Eu tava procurando essas fotos e achei uma coisa muito fofinha, olhem só:

Que fofinha né oin hahahaha
Então é isso galera se gostarem deem opinião ai em baixo, e obrigada pela visita! Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário