02 maio 2014

Mato Seco

Oi sonhadoras!! Hoje o assunto é musica. Se alguma viva acompanha esse blog sabe que eu vivo mudando de estilo musical. Nunca tenho uma coisa fixa, ja escutei de funk a rock. Mas minha vibe agora, e já tá a um tempinho é o Reagge. ♥ Reagge entrou na minha vida de um jeitinho muito especial, fiquei mais calma, mas "positiva" essas coisas que todo mundo fala. Mas realmente, pra mim é o melhor tipo de musica.

Um dos grupos que eu ando ouvindo é Mato Seco. Eles têm musicas bem marcantes que são muito boas de ouvir. E como sabem, gosto de música com "letra". Aquela que tem  algum significado especial, que tenha um propósito. Então, vamos ouvir um pouquinho de Mato Seco:

Navegantes da Ilusão

O que você dá pra vida

Tudo nos é dado


Brilho Oculto

É isso aí galera! Gostaram das músicas? Se tiverem alguma sujestão de musicas de reggae pra mim também estou aceitando. :) Beijos, Elen

Nenhum comentário:

Postar um comentário