17 maio 2014

Jaquetas College

Oi meninas, tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo!!! Pois é, o friozinho já chegou, e com ele vem todo aquele estilo! Uma das minhas estações preferidas é o inverno, nos arrumamos mais, ficamos bem vestidas sem contar aquela sensação boa do friozinho batendo e se esquentar e ficar dormindo o dia inteiro. Mas nem todo mundo tem essa mordomia né?! Tem que trabalhar pra ganhar dindin ou estudar... E com roupas confortáveis tudo fica melhor.

Hoje eu escolhi uma super tendência q eu to amando, e acho que se eu ver em algum lugar p comprar eu faria um escândalo rsrs... São aquelas Jaquetas College que são divas!!! São aquelas das líderes de torcidas americanas e a gente fica olhando e pensa "por que aqui não tem isso?". Pois é mas agora podemos usar e ser feliz se sentindo uma líder de torcida!! hahah

Essas jaquetas são super quentinha e dá pra usar em vários, lugares: Na escola, no dia a dia, para dar uma volta com a galera. se você assume um estilo bem street, dá até pra numa festinha! :)



























Olhem quantos looks dá pra formar não é? Da pra usar com saia, short, calça jeans... E o sapato você escolhe dependendo onde você vai. Desde sapatilha até um salto, fica lindo.






















































Estou completamente apaixonada por essas jaquetas :) E vocês? Gostam? hahaha 
Por enquanto é isso, obrigada pela visita, beijos, Elen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário