24 agosto 2014

Algumas coisas mudam. Outras, permanecem as mesmas...

Oi meus queridos, que big saudade desse lugarzinho!!! Era muito bom me expressar aqui sempre com as coisas que eu pensava, meus momentos difíceis, alegrias, alguns momentos da minha vida estão todos guardados nesse blog. Olho pra trás e vejo o quanto eu mudei, o quanto poderei mudar mais e o quanto serei a mesma pra sempre. Eu me vejo lá com meus 30 e poucos anos, olhando todas as páginas do blog e relembrando tantos momentos que com o tempo a gente apaga da memória mas que foram tão importantes quanto aquilo que a gente nunca esquece.

Pra falar a verdade, a intensão de fazer um post à essa altura do campeonato parece um pouco estranho, pelo fato de ter passado tanto tempo sem eu dar as caras por aqui, mas sabe, é domingo a noite, a carência e a saudade de tudo o que a gente vive vem à tona e eu me perguntei: por que não dar um oi la no blog? Sim!! Por isso estou aqui. Eu não sei se alguma alma viva ainda visita esse lugarzinho que eu amava tanto até porque entrei na página do blog e vim direto pra criar uma postagem, ainda nem dei uma olhada nas estatísticas, se não estiver com teias de aranha de tão vazia já está ótimo.

Como vocês leram ali no começo, eu mudei bastante de uns tempos pra cá, mas ainda sou a mesma Elen, sonhadora, meio louca com ideias esquisitas, sempre mudando de estilo musical, sempre querendo ser reconhecida por algo que seja importante, sempre buscando coisas novas pra simplesmente ser feliz. Acho que esse é um pequeno resumo dessa fase da minha vida que presumo: não vai mudar tão cedo. Esses aspectos não mudam, mas os sonhos mudam, as ideias mudam, as musicas na playlist muda, a vida muda. E é com essas mudanças que a gente vai aprendendo mais e mais com a vida e criando nossas próprias ideologias.

Minhas expectativas pra esse ano eram enormes, acho que até comentei isso aqui no blog no final do ano passado ou no começo desse ano. Eu dizia que seria uma fase de muitas mudanças pelo fato de eu mudar de escola, entrar pro ensino medo, estudar em um turno diferente, queria começar a trabalhar, etc. Mas nem todas as expectativas aconteceram realmente. Estudei no período da manhã por seis meses, e de repente quis passar pro período da tarde na escola. Ensino médio é a mesma coisa só que volta todo o assunto que a gente aprende a partir da 6ª série, só que de uma forma mais complicada, nada de muito exagerado. Não comecei a trabalhar, por falta de oportunidade, talvez. 

Em questão de musica, que é uma das coisas mais importante pra mim como muita gente sabe, eu to bem mais desencanada, antes eu queria rótulos, agora estou completamente apenas querendo ouvir musicas que me fazem sentir bem, que se aproximam mais com o meu humor, ou com musicas nas quais eu me identifico com a letra, ou apenas que me fazem alegre. Tá, chega de enrolação, estou ouvindo bastante Oriente, Armandinho, musica eletrônica em geral, funk em geral, rap e reggae e tudo que me deixa feliz!

Em relação a sonhos, estou na mesma, não sei oque quero, mas quero tudo que eu gosto. Estou me apaixonando por fotografia (apesar de não ter uma câmera se quer pra tirar algumas fotos melhores), também me apaixonei com as novas matérias que tem no ensino médio, tipo Filosofia, que tá me deixando bem mais observadora com as coisas do mundo, e mais questionadora também. E tbm continuo gostando da leitura porém lendo pouco ultimamente, mas esperando ansiosamente pelo livro que quem sabe eu fale dele aqui no blog quando ele chegar e eu lê-lo. 

Nossa, como eu gosto de falar hahahahah. Acho que é esse mais ou menos um resuminho de como tá a minha vida no momento, vai que amanhã mude tudo isso completamente? Quem sabe. Então, pra finalizar, se você leu isso eu queria deixar uma mensagem pra você: não desista dos sonhos que vc tenha, por mais impossível que possa parecer, com força de vontade você consegue conquistar tudo que deseja. e seja você mesmo, não importa as circunstâncias. Obrigada pela atenção e volte sempre. 

Com carinho, Elen, a eterna sonhadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário